Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - Portal Exame Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receita destrói milhares de relógios e CDs falsificados

Em Brasília, serão destruídos 20 mil relógios, 22 mil pares de óculos, 7 mil bolsas, 79 mil CDs, 4 mil tênis e 59 máquinas caça-níqueis.

Brasília - A Receita Federal realiza hoje (9), em diversas unidades do país, a destruição de mercadorias apreendidas em decorrência de crimes de contrabando, descaminho ou falsificação. Em Brasília, a ação será às 9h, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

A operação faz parte do 7º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias, realizado durante toda a semana em diversas unidades da instituição no país. Em Brasília, serão destruídos 20 mil relógios, 22 mil pares de óculos, 7 mil bolsas, 79 mil CDs, 4 mil tênis, 59 máquinas caça-níqueis, além de outros bens que violam direitos autorais ou de propriedade industrial. Todos os produtos falsificados foram apreendidos no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

O secretário da Receita, Carlos Alberto Barreto, participará da destruição das mercadorias. Na ocasião, ele vai anunciar o volume total e as especificações do material a ser destruído.

Durante a ação, o Governo do Distrito Federal firmará acordos de cooperação com a Receita para o combate à pirataria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal