Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia busca estelionatário que usava nome da prefeitura para dar golpes

Ele oferecia cotas de patrocínios de falsos eventos.

Policias do 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto estão em busca de um suposto estelionatário que usava o nome da prefeitura para dar golpes em comerciantes.

Segundo o delegado Ariovaldo Torriele, o farsante, que ainda não foi identificado, procurava comerciantes oferecendo propostas de patrocínio de um falso evento da prefeitura em troca de um banner.

O golpe foi descoberto pelo proprietário de um escritório de engenharia do bairro Ipiranga, que consultou a prefeitura sobre um possível evento sobre dengue e foi informado que ele não existia. A vítima, então, aceitou a proposta para realizar o flagrante.

A prefeitura solicitou apoio policial que deteve um mototaxista, na tarde de quarta-feira (8),quando ele recebia R$ 300 a mando do golpista. Com ele havia três envelopes com as falsas propostas de patrocínio. O homem afirmou que desconhece o dono do material e fazia o contato por telefone. Ele foi ouvido e liberado.

Segundo a prefeitura, o mototaxista cobrava R$ 10 por corrida e fazia a entrega dos documentos e do dinheiro ao golpista no centro da cidade. Ainda segundo a prefeitura, ele fazia até cinco corridas por dia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal