Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2007 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem presa por crime na internet diz que queria chamar atenção


Eu adoro festa em São Paulo. É com esse "nome" que Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 19 anos, se apresenta no site de relacionamentos Orkut. Suspeita de cometer furtos e aplicar golpes com cheques roubados, Kelly foi presa nesta quarta-feira (22) em São Paulo. Ela atuava nos Jardins, área nobre da capital, e, segundo a polícia, usava o Orkut para atrair suas vítimas.

Apesar de se definir como uma pessoa "simpática e muito sincera" na internet, Kelly foi indiciada pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e por três furtos.

Em sua página no Orkut, afirma ter um lado "extrovertido, extravagante e misterioso". Diz que sua principal atividade é "pensar muito" no pai, estudar e lutar pelo o que quer.

Antes de ser encaminhada a uma penitenciária feminina da Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta, disse no 15º DP, no Itaim Bibi, que cometia os crimes havia dois anos para chamar a atenção dos pais, que moram em Mato Grosso do Sul.

Kelly, suspeita de aplicar o golpe "Boa Noite Cinderela", em que colocava sonífero nas bebidas das vítimas escolhidas para depois furtá-las, tem como livro e filmes de preferência "Fama e destruição". A história mostra a decadência de uma top model viciada em heroína.

A criminosa também não esconde o gosto pelo luxo. Andava bem vestida e usava os cheques furtados para se hospedar em hotéis. Segundo a polícia, para cada nova hospedagem, um nome diferente.

A menina, que lista o brigadeiro como "comida preferida", disse gostar de tênis e hipismo. A paixão dela, segundo consta no Orkut, é "perdoar os erros dos ímpios", aqueles que não têm fé.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal