Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2011 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem por estelionato em Pedro Gomes

Por: Jefferson Gonçalves


A Polícia Civil e Polícia Militar de Pedro Gomes prenderam na manhã de hoje (7), Claunidio Nogueira Neves, 46 anos, por estelionato. De acordo com a Polícia Civil, após a denuncia de que um homem estaria revendendo cartões telefônicos sem créditos para estabelecimentos comerciais, os policiais através das características do suspeito, iniciaram as buscas no município.

Claunidio foi encontrado pela polícia, já próximo a saída da cidade, na BR-163. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito disse ser um vendedor de estofamento e chegou a resistir a abordagem dos policiais. Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, Claunidio confessou que vendia cartões usados para comerciantes. Com o suspeito, os policiais encontraram uma mala preta e dentro dela havia cerca de 400 cartões telefônicos.

De acordo com a polícia civil, Claunidio é trabalhador rural e possui várias passagens pela polícia por estelionato e furto. O suspeito está detido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal