Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa acusada de roubar mulheres para viajar pelo Rio


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, uma mulher de 36 anos acusada de roubar idosas no Rio de Janeiro. Policiais da 23ª DP (Méier) a localizaram em sua casa, na rua Moacir de Almeida, Pilares. Segundo o delegado titular da unidade, Luiz Archimedes, ela trabalhava nas casas das vítimas e, ao adquirir sua confiança, conseguia as senhas dos cartões bancários. Com o dinheiro, a suspeita realizaria viagens pelo Estado.

De acordo com a polícia, em um caso, a acusada chegou a pedir para usar a conta de uma senhora para que uma empresa em que ela supostamente trabalhava depositasse um certo valor. A mulher levou a vítima ao banco para tirar a quantia que afirmou ter sido depositada. Durante as investigações, os agentes descobriram que ela sacou dinheiro da idosa.

Informações confirmam que ela usou os valores roubados para viajar para Búzios, na região dos Lagos, e ficar hospedada em uma das pousadas mais caras da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal