Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/06/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa com ingressos falsificados


A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prendeu, na tarde de ontem, dois suspeitos de vender ingressos falsificados para o jogo final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Vasco da Gama, que será realizado hoje no estádio Couto Pereira.

Edson Luiz Pacheco, 33 anos, e Glaison Gonçalves Santana, 41, que trabalhava como segurança terceirizado do Coritiba, foram presos em flagrante, quando vendiam os ingressos. Edson foi preso no Shopping Itália e Glaison no estádio. Com eles, a polícia apreendeu 49 bilhetes falsos. Cada um era vendido por R$ 250 a R$ 350.

Segundo o delegado Cassiano Aufiero, responsável pelas prisões, foi a própria diretoria do Coritiba que acionou a polícia, depois que um casal procurou o clube para certificar-se que os ingressos que havia adquirido eram verdadeiros. A diretoria constatou que os bilhetes eram falsificados e pediu providências à delegacia.

Esgotados

“Glaison fazia a segurança do estádio e, quando procurado por algum torcedor à procura de ingressos, dizia que os bilhetes estavam esgotados mas que seria possível comprá-los com o Edson.

Somente ontem, a dupla teria vendido 12 ingressos falsos”, explica o delegado Aufiero. Torcedores que tenham adquirido ingressos dos detidos ou de cambistas e suspeitem da falsificação devem comparecer à delegacia ou ao clube, para confirmar a autenticidade do bilhete.

“O próprio clube alerta para que os torcedores não comprem ingressos de cambistas. Todos os bilhetes para o jogo estão esgotados há cinco dias”, disse o delegado. As investigações continuam, porque há suspeita que outras pessoas integravam a quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal