Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/06/2011 - Diário do Grande ABC / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família de estelionatários é presa no Centro de SP


Três irmãos que resolveram montar um negócio familiar de estelionato foram presos às 17h de ontem no apartamento sede do esquema criminoso, na Rua Coronel Xavier de Toledo, 71, no centro de São Paulo. Policiais do 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, encontraram o grupo após denúncia anônima.

Ramaiane Pinheiro Souza, Cremilson Souza Santos e Wesley Santos Souza estavam na residência e foram detidos. No local, os policiais encontraram documentos e espelhos de documentos, tais como RGs, CPFs, comprovantes de renda e carteiras de trabalho, além de cheques e cartões de diversos bancos, cinco celulares, uma impressora e cerca de 30 fotos 3x4 com os mais variados rostos. Um mixer contendo 50 gramas de cocaína também foi apreendido, e, segundo os policiais, seria usado para misturar a droga com outras substâncias.

A perícia analisará os espelhos dos documentos para saber se são originais, mas os policiais disseram acreditar serem falsos. Os agentes irão investigar se as pessoas das fotos fazem parte do esquema ou aparecem como clientes do grupo. Cremilson havia sido preso em 2008 por roubo, mas não retornou à cadeia após receber o benefício da saída temporária do Dia das Mães, em 2009.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal