Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2011 - Folha da Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificador: 'Ele falava para a gente jogar calmo', diz atleta

Por: Carlos Alberto Tilim


P.H.B nasceu em 2001. Em sua ficha de inscrição no Bom na Escola, Bom de Bola, a foto que aparece é a de J.V.S, nascido em 1998, ou seja, três anos mais velho. Já a fotografia da carteirinha de W.J.R, que veio ao mundo em 1996, está na de M.S.S, nascido em 1998. São algumas das adulterações feitas por José Carlos dos Santos. Outras seis falsificações foram feitas pelo treinador.

A reportagem fez contato ontem com alguns dos garotos envolvidos no caso da falsificação de inscrições, com seus pais, residentes em casas humildes do Juçara. Como é natural de crianças e adolescentes, os meninos demonstravam tranquilidade, sem o exato conhecimento do que estava acontecendo. Já os pais exibiam revolta. Pediram punições mais rigorosas a Santos e consideraram que as falcatruas dele são caso de polícia.

"Ele pedia que a gente falasse que o nosso nome era outro; a gente fazia porque queria muito jogar", disse um dos meninos. "Ele falava que era para a gente jogar calmo, porque não iria acontecer nada." Mãe do garoto, A.F.S. estava indignada. "Fiquei sabendo de tudo porque o pai do garoto pelo qual meu filho estava se passando veio me contar", disse.

"Dei uma dura nele e disse que não era para fazer mais isso, além de falar para o técnico parar com esse negócio", contou ela. "A gente é pobre, mas tem nome limpo, graças a Deus", completou a mãe, garantindo que só vai deixar o filho voltar a ir à escolinha do CSU se tiver certeza de que Santos não mais aparece por lá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal