Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/06/2011 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe da carteira em Espera Feliz

Por: Carlos Henrique Cruz

250 reais de prejuízo.

Um morador de Espera Feliz foi vítima de golpe ao sair da agência da Caixa Econômica, no dia 1º de junho, por volta de 13 horas.

Ele falou aos policiais que foi abordado por uma senhora negra, magra, trajando blusa de cor vermelha. Ela o alertou quanto ao encontro de uma carteira contendo 20 mil reais nas proximidades dele. No momento em que ela perguntava se pertencia a ele, apareceu uma outra mulher. A segunda golpista disse que era sua carteira e ficou muito agradecida.

O golpe aplicado é uma das mais antigas modalidades conhecidas. Como forma de recompensa, a mulher prometeu 50 reais para ele e para a outra mulher, que na realidade participa do golpe.

Para garantir a farsa, a primeira deixou sua bolsa e foi até uma loja, indicada pela outra, para buscar a recompensa. Minutos depois, ela voltou e falou que tinha recebido.

Ele acreditou, deixou os pertences com as duas mulheres e foi até o local combinado levando um bilhete. Somente depois de alguns instantes, como não encontrava o endereço, é que percebeu que havia sido enganado.

Além dos documentos e cartões bancários, as duas mulheres levaram aproximadamente 250 reais que ele havia sacado no banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal