Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2011 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário procurado pela PF


Um dos estelionatários mais procurados do país foi preso neste sábado (4) na região de Ceilândia Norte, próximo a Brasília. Vilmar Cardoso, de 44 anos, foi flagrado no momento em que tentava roubar o dinheiro de um correntista, retido no caixa eletrônico de uma agência bancária. Segundo a polícia, o criminoso costumava fixar uma placa de metal para bloquear a saída das notas do caixa. Em muitos casos, o cliente ia embora irritado e o assaltante aproveitava para voltar e roubar o dinheiro. As imagens do circuito de segurança do banco gravaram o momento em que a placa foi instalada pelo estelionatário, detido a poucos metros da agência. Cardoso, que é procurado pela Polícia Federal, já tem condenações pelo mesmo crime em Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal