Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/06/2011 - Televisão Pública de Angola (TPA) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Recuperados cerca de cem milhões dólares do caso BNA


Cerca de cem milhões de dólares envolvidos no desfalque do BNA, foram recuperados ao nível do sistema bancário internacional, informou o Procurador – geral da República João Maria de Sousa, a Reportagem da TPA.

Os referidos valores ainda não tinham sido depositados nas contas dos eventuais beneficiários.

“Já em 2010, depois que instaurada a queixa – crime, as instancias portuguesas que também visava não só a responsabilização dos eventuais envolvidos nas fraudes em Portugal, mas também para recuperação de valores, nessa altura estamos a falar da recuperação de um valor global de 23 milhões 944 mil e 417 dólares americanos, desta quantia 9 milhões 530 mil e 695 foram restituídos ao BNA, aos 26 de Julho de 2010”, informou.

Neste momento, adiantou o Procurador, aguarda-se pela restituição da quantia apreendida remanescente no valor de 14 milhões 413 mil 776 dólares americanos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal