Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/06/2011 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia inicia investigações sobre empresário e cartãozeiro presos por estelionato


Começaram nesta segunda-feira, 6, as investigações sobre a prisão de um empresário do ramo de obras públicas e de um outro homem apontado pela própria Polícia como um dos clonadores de cartões bancários mais procurados no País. A dupla foi detida na tarde do último sábado, 4, no bairro de Fátima, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia, os dois estariam nas proximidades de uma agência bancária, na avenida 13 de Maio, quando foram surpreendidos com materiais para clonagem de cartões. De acordo ainda com a Polícia, o empresário é natural do município de Independência e o estelionatário do município de Novo Oriente, localizados no Sertão de Crateús, no sudoeste do Ceará. Os dois foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, assim como o material apreendido.

Segundo a Polícia, o clonador de cartões é um dos cinco cearenses que foram presos na operação “Boca de Lobo”, em novembro de 2006, em uma ação da Polícia Federal contra uma quadrilha que teria provocado o rombo de R$ 1 milhão em bancos federais no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Ele voltou a ser preso, três anos depois, na cidade de Natal (RN), ao ser flagrado em uma agência bancária com um equipamento para clonagem de cartões, em Ponta Negra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 623 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal