Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/06/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GM prende estelionatário na Vila Joana

Por: Clodoaldo de Silva

Lenhador cortava eucaliptos em terreno e apresentou RG falso. Com ele foi encontrado cartão roubado.

O lenhador Pedro Ribeiro Soares de Santana, 50 anos, foi preso nesta sexta (03) após apresentar documentos falsos para a Guarda Municipal. Ele ainda carregava cheques clonados e cartão de crédito roubado. Pedro foi detido pela GM quando cortava eucaliptos em um terreno na Vila Joana. A proprietária do terreno questionou o corte não autorizado das árvores. A GM interviu na discussão e questionou a autorização do corte dos eucaliptos.

Na abordagem, Pedro entregou um documento falso e se enrolou ao falar o nome da mãe. Ele foi levado ao 3º Distrito Policial, onde contou que teria vendido os eucaliptos para uma empresa de Itu por R$ 11 mil. A polícia constatou que ele já tem passagens por estelionato.

O carro do lenhador constava como furtado. Em contato com o proprietário do carro, ele contou que vendeu o veículo a Pedro em um feirão. Na ocasião, o golpista se identificou como João e pagou o carro com um cheque, sem fundos, de um suposto sócio no valor de R$ 5 mil.

Preocupação

A Secretaria de Serviços Públicos realiza há alguns dias uma limpeza no local para retirar abrigos feitos por usuários de drogas. Agora com a remoção dos eucaliptos, os moradores da região temem que a área devastada seja utilizada para a construção de barracos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal