Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2007 - MidiaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista ameaça mulher que não cai em fraude por telefone

Por: Éser Cáceres


Fátima de Araújo foi ameaçada na manhã desta segunda-feira (20) por um estelionatário após não cair no golpe da falsa premiação em programas de tevê. O homem telefonou para casa dela e disse que a proprietária havia sido ganhadora na promoção "Ligação Premiada - SBT é o Show".

Segundo o golpista, Fátima poderia escolher entre um computador ou uma filmadora como prêmios, mas precisaria comprar quatro produtos da Nestlé e um total de R$ 100 em cartões de créditos para celulares pré-pagos das operadoras Claro e Tim.

A mulher desconfiou e pediu ao homem mais informações. Ele chegou a passar para ela o telefone (85) 88987634 como se fosse da sede da rede de teve SBT, que fica em São Paulo. O código DDD fornecido pelo estelionátário é de Fortaleza.

Como percebeu o golpe, Fátima disse que não passaria os códigos dos cartões de celular. Neste momento o criminoso passou a ameaçá-la. Ele disse que sabia o endereço dela e que invadiria a residência. Ela registrou queixa na Polícia, que investiga o fato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 363 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal