Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/06/2011 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende nove pessoas por fraude em combustíveis em Campos

Por: Aloysio Balbi


CAMPOS – A Operação Cana Dura, realizada hoje pela manhã em Campos, no Norte Fluminense, São Paulo, Minas Gerais e Brasília, está tendo prosseguimento, mobilizando várias delegacias especializadas. Em Campos nove pessoas foram presas, entre elas o diretor financeiro de uma usina Paulo Bastos. A usina, a Coagro, estaria entregando etanol diretos nos postos.

Ao todo somente em Campos, segundo a delegada Izabela Santoni, que coordena a operação as irregularidades são inúmeras, envolvendo postos de gasolina e distribuidoras. Ela disse que existe uma sequência de crimes, desde sonegação fiscal até adulteração de combustível. Vários caminhões de combustíveis foram apreendidos.

Vinte e dois mandatos de busca de apreensão foram cumpridos em Campos. Além das nove prisões na cidade do Norte Fluminense, ocorreram uma prisão no Rio de Janeiro e outra em Itaguaí. As investigações começaram há dois anos. Segundo o delegado Márcio Franco, chefe das Delegacias Especializadas, que acompanhou a operação o prejuízo com sonegação de impostos passaria de R$ 120 milhões’

- Embora a operação se estenda a outros estados, a cabeça deste esquema era Campos. Existem grandes empresários envolvidos e eles não ficarão impunes- disse o delegado.

A operação continua mobilizando 100 homens e 35 viaturas

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal