Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2011 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais uma aposentada é vítima de estelionato

Suspeitas foram vistas fugindo sentido Uberaba.

Nesta quarta-feira (1°), por volta das 10h, a PM foi solicitada por A.C.M., 71, a qual relatou que após sacar seu pagamento no banco caminhava pela rua Presidente Olegário Maciel, momento em que uma mulher desconhecida que andava na sua frente deixou cair uma bolsa. A solicitante a pegou e a entregou à referida mulher. Em seguida se aproximou uma comparsa da autora que entrou na conversa.

A autora se mostrou muito agradecida em receber sua bolsa de volta e prometeu à solicitante e à comparsa uma recompensa. Disse então para a sua comparsa se deslocar em qualquer loja e comprar um presente para si própria, porém, devia deixar a bolsa com ela. A comparsa retornou dizendo que havia comprado um brinco de ouro.

Em seguida foi a vez da solicitante, que deixou a sua bolsa com as autoras, na qual estava sua carteira com seus documentos e R$ 645 em dinheiro. A vítima se deslocou e não conseguiu encontrar a referida loja indicada e ao retornar notou que as autoras haviam fugido com a sua bolsa.

A PM iniciou rastreamento para localizar e prender as autoras, sendo que durante o rastreamento receberam informações de que pessoas ocupando um veículo Monza, cor chumbo, haviam jogado pela janela do veículo um pacote que continha uma carteira e documentos pessoais em nome da solicitante, tendo as autoras levado o dinheiro.

Segundo a testemunha, o veículo seguiu sentido a Uberaba pela BR-262.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal