Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/06/2011 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia realiza operação contra fraude de ICMS e combustíveis no RJ

Por: Fábio Mendes


A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou, na manhã desta quinta-feira, uma grande operação para prender uma quadrilha responsável por crimes de sonegação fiscal e adulteração de combustíveis. Cerca de 150 agentes do DGPE (Departamento Geral de Polícia Especializada) foram a Campos dos Goytacazes, no interior do Estado, para cumprir 14 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Até o momento, nove pessoas, em sua maioria donos de postos de gasolina e de usinas, já foram presas. Também foram apreendidos vários caminhões com combustíveis adulterados, além de uma escopeta calibre 12 e munições na casa de um dos presos.

Responsável pelo comando da operação, a delegada Izabela Santoni, da Delegacia Fazendária (DELFAZ), disse que a ação também está sendo realizada em Brasília e no estado de Minas Gerais.

“Essa quadrilha também busca o enriquecimento ilícito não só com a sonegação fiscal, mas também com a mistura de combustíveis em detrimento da segurança do cidadão, em vista que eles misturam metanol, um combustível altamente tóxico, com etanol”, comentou a delegada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal