Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia identifica homem acusado de diversos golpes em Angra


Foi identificado um homem suspeito de praticar golpes em Angra dos Reis. Johnny Ribeiro Coutinho, 30 anos, é suspeito de oferecer CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a pessoas por R$ 800, sem a necessidade dos procedimentos necessários.

A farsa foi descoberta por um policial civil, que recebeu informações de que Johnny estaria usando o nome de uma auto-escola, para dar credibilidade ao golpe.

Johnny exigia uma quantia em dinheiro como entrada, e já com parte em mãos passava a ludibriar as vítimas. Na quinta passada o policial avistou o homem, quando este passava pela Rua Dr. Coutinho, no Centro e o abordou. Ele foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia e reconhecido por pelo menos nove pessoas.

Segundo informações, Johnny ficava à porta da Auto Escola Angra, e abordava alunos da instituição com o intuito de angariar dinheiro. O suspeito de estelionato ainda passava o endereço de sua ex-mulher, e nunca era localizado pelas vítimas. Johnny foi indiciado por estelionato, porém como não houve prisão em flagrante, ele responderá ao processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 350 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Paulo Rodrigo costa dos santos - 25/08/2016 18:26

Esse safado do Jhoni Ribeiro Coutinho continua dando golpe nas pessoas, em julho de 2016 (mês passado) aplicou o golpe em paraty em mais de 40 vítimas. Já passou da hora de ele ir pra trás das grades.


Autor e data do comentário: paulo roberto dias - 23/05/2015 20:58

gostei muito desse jornal,inclusive li uma material sobre o esteleonatario, Jhonny ribeiro coutinho,pois continua atuando em golpes em mangaratiba e itaguai,e descobri o endereço dele esse pilantra tinha que estar na chilindró,o endereço deste safado é rua ouro preto 273 nova angra ou melhor japuiba,perto da travesia que tem no nelsinho,manda a policia ir la conferir,mais so a noite,de dia ele fica dando golpes por ai.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal