Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2007 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP vai investigar fraude na Finanças

Por: Patrícia Bastos


O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), formado por promotores de Justiça do Ministério Público Estadual, irá investigar o esquema de renúncia fiscal fraudulenta que provocou prejuízo de pelo menos R$ 1,6 milhão nos cofres da prefeitura de Maceió. O anúncio foi feito ontem pelo procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, ao receber das mãos do prefeito Cícero Almeida (PP) o relatório parcial elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças.
“Pelas informações preliminares que obtivemos, é possível pressupor de que se trata de crime organizado”, justificou Coaracy Fonseca, que determinou a distribuição do relatório também para a promotoria da Fazenda Pública Municipal, que deve atuar com o Gecoc.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 344 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal