Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos ao fazer compra com cheque roubado em Apucarana

Por: Larissa Ayumi Sato


Larissa Ayumi Sato A A A Dois estelionatários foram presos ao tentar fazer uma compra em uma loja com uma folha de cheque roubado na manhã de segunda-feira (30) em Apucarana (a 65 km de Maringá).

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 9h50 na Avenida Curitiba, no Centro da cidade. Dorival Zapora, de 48 anos, teria tentado comprar produtos no local e efetuar o pagamento com um cheque, que uma funcionária da loja consultou e constatou ser produto de roubo, de acordo com a PM. Como naquele momento não havia troco no caixa, o indivíduo relatou que voltaria para pegá-lo depois.

A PM realizou diligências e prendeu Zapora quando retornou ao local, e localizou em um veículo GM Corsa de cor cinza, conduzido por Alex dos Reis Lino, de 37 anos, outra folha de cheque em nome de uma pedreira, segundo a PM.

Em seguida, durante a busca domiciliar na residência de Lino, localizada na Rua Deolindo Massambani, no Parque Bela Vista, a PM encontrou ainda mais quatro folhas de cheques, vários cartões de banco em diversos nomes e alguns documentos pessoais.

Ambos foram encaminhados até a delegacia, juntamente com os objetos, para os procedimentos cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 441 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal