Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Angola expulsa seis brasileiros que tinham vistos falsos


Seis brasileiros que trabalhavam para uma empresa de construção em Angola foram expulsos do país por estar em situação irregular, informou à AFP neste domingo o Serviço de Migração e de Estrangeiros (SME).

Os seis brasileiros foram expulsos pelo aeroporto de Luanda, afirmou o porta-voz do SME, Simão Milagre. "Estes brasileiros trabalhavam com um visto falso em uma empresa de construção brasileira em Luanda. Eles podem ter obtido (os documentos) com a ajuda de alguns agentes do SME em Luanda e do Consulado da Angola no Rio de Janeiro", explicou Milagre.

Quatro dos agentes de imigração foram detidos e devem responder às acusações de falsificação na Justiça angolana, afirmou. Os serviços de imigração angolanos raramente extraditam cidadãos brasileiros. O comissário geral da Polícia Nacional angolana, Ambroso de Lemos, denunciou recentemente em Luanda uma "invasão silenciosa" de Angola por estrangeiros de diferentes nacionalidades.

Angola e Brasil mantêm boas relações bilaterais e cooperam em diversos assuntos desde 1975. Cerca de 10 mil brasileiros vivem em Angola segundo estatísticas do SME.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal