Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/05/2011 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista de MS é transferida para Dourados

Por: Jefferson Gonçalves


A golpista sul-mato-grossense Kelly Samara Caravalho dos Santos, 22 anos, conhecida como a “Cinderela do Crime”, foi transferida para a 1º Distrito de Policia de Dourados nesta segunda-feira (30) onde havia um mandado de prisão expedido desde o dia 02 de dezembro de 2009, pelo Juiz Jairo Roberto Quadros. Kelly foi presa na cidade de Bebedouro interior de São Paulo mas nasceu em Amambai e desde os 15 anos já aplicava golpes em Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

A golpista foi presa em uma casa simples e com aparência bem menos “glamurosa” do que as roupas e acessórios de grife usados anteriormente.

Em sua trajetória de golpes, a jovem já disse ser de família rica, inventou que era filha da dona da loja Daslu, uma das mais luxuosas de São Paulo e até já tentou se passar como filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo.

Dentre outros crimes, Kelly é acusada de roubar cartões de crédito e cheques para fazer compras em São Paulo. A primeira prisão dele foi em 2007. Em 2009, foi presa novamente. Este ano, em janeiro, passou a ser procurada pela Polícia na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, onde estaria agindo. O delegado José Eduardo Vasconcelos, responsável pelo auto de prisão ontem, informou que a jovem pretendia deixar a cidade em breve.(Com informações de Dourados News)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal