Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/05/2011 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon recebe denúncias sobre falsos fiscais e alerta comerciantes


O Procon de Jaboatão dos Guararapes recebeu várias denúncias sobre a ação criminosa de pessoas que estão se apresentando a comerciantes como fiscais do órgão de defesa do consumidor do município. Com isso, o órgão está alertando a população sobre os falsos fiscais e intensificando o trabalho para coibir a ação da prática ilegal.

"A informação que chegou é que essas pessoas chegam aos locais, se dizem da nossa equipe de fiscalização e pedem propina aos comerciantes para que não sejam multados", ressalta o superintendente do Procon-JG, Altamiro Fontes. O órgão pede que quem for abordado pelos falsos fiscais denuncie à polícia.

Segundo o Procon-JG, os ficais do órgão atuam devidamente fardados com um colete e possui crachá com o registro de matrícula. Os funcionários possuem informações oficiais da Prefeitura e da Superintendência.

Em dúvida, o comerciante pode entrar em contato com o órgão através do número 0800 281 6970. De acordo com o superintendente, estes são delitos tipificados no código penal como crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal