Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/05/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres detidas aplicando golpe no interior do PI.

Aplicavam golpe da troca de cartões em pessoas que tinham dificuldade de operar máquinas.

O 4º BPM, tendo a frente o Major Sousa Filho, vem intensificando o policiamento na região com as mais diversas ações de preservação da ordem pública, combate ao crime e ao tráfico de drogas.

De abril ao início de maio, duas “Bocas de fumo” foram desmontadas em Picos, tirando de circulação traficantes que estavam aliciando e viciando vários cidadãos. As ações aconteceram devido ao suporte de informações levantadas pelo Serviço de inteligência do Batalhão, levando ao sucesso e concretização no desmantelamento desses pontos de venda de drogas.

Outras ações também estão sendo desenvolvidas pelo Policiamento, dentre elas, podemos ressaltar a detenção de duas golpistas que há muito vinham praticando delitos na cidade, principalmente nas agências bancárias locais. As mesmas aplicavam o golpe da troca de cartões (estelionato) em pessoas que tinham alguma dificuldade em operar as máquinas caixa-rápido dos estabelecimentos bancários, fazendo vítimas potenciais vários cidadãos que recebiam benefícios do Governo Federal, como aposentadoria e bolsa-escola.

Desta vez, as mesmas estavam nas imediações do Banco Bradesco, com o mesmo modus operandi, sendo que um cidadão que foi vítima das acusadas na manhã de hoje, acionou rapidamente a Polícia Militar, que na oportunidade enviou dois agentes para que procedesse a abordagem e averiguasse a fundamentação da denúncia. Neste momento, foi constatado a veracidade dos fatos, sendo encontrado com Maria Feitosa Alves e Joana Maria de Barros vários cartões magnéticos de terceiros, dentre outros materiais, e ainda uma R$ 550,00 reais em espécie, que a acusada Joana admitiu ter sacado do benefício do senhor Adão (vítima). Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal