Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/05/2011 - O Correio News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por tentativa de Estelionato em Aparecida do Taboado

Acreditando na boa-fé do rapaz, a vítima fez a entrega do veículo Fiat/uno 1.6.

A policia do município de Aparecida do Taboado, prendeu ), F.P.C. (19 anos), por estelionato,m contra D.C.H..

Segundo informações da Policia, ontem, F.P.C. (19 anos) procurou a vítima D.C.H., oportunidade em que argumentou que tinha R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) para receber de seu patrão referente a acerto trabalhista, bem como que precisava comprar um carro para prestar eventual socorro para sua amásia, a qual morava em uma propriedade rural e estaria nos dias de dar à luz.

Acreditando na boa-fé do rapaz, a vítima fez a entrega do veículo Fiat/uno 1.6 R MPI, placas BOQ-6364/Jales, chassi 9BD146000R5199509, ano/modelo 1994/1994, de cor branca, para o rapaz, sob a promessa de recebimento do pagamento no próximo dia 27/MAI/2011.

Assim que terminou de entabular o negócio, D.C.H. percebeu que poderia ter sido vítima de um golpe, motivo pelo qual fez os contactos e descobriu que aquele indivíduo não trabalhava na propriedade rural onde dizia que tinha emprego fixo.

De imediato, a vítima compareceu a Unidade Policial, onde foi feita a checagem no SIGO e verificou-se que o autor tinha vários antecedentes criminais quando era menor de idade (ROUBO), sendo que o Investigador de Plantão efetuou contacto com o pretenso patrão e constatou que o autor não tinha nenhum acerto trabalhista a receber.

Em razão disso, foram feitas as diligências necessárias, sendo feita a comunicação dos fatos para as Polícias CIVIL e MILITAR de toda a região, inclusive do Estado de São Paulo.

Embasados na informação de que o autor tinha parentes na cidade de RUBINÉIA (SP), uma equipe da POLÍCIA CIVIL de Aparecida do Taboado (MS) foi até aquela cidade, onde juntamente com a POLÍCIA CIVIL e POLICIA MILITAR de RUBINÉIA (SP) foram feitas diligências,
sendo que o veículo e o autor foram localizados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), sendo verificado, inclusive, que a amásia do autor até já tinha dado a luz.

O autor foi preso em flagrante pela prática do crime de “Tentativa de Estelionato”. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia e, em seguida, será encaminhado ao DETRAN, pois estava com o licenciamento sem regularização.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal