Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/05/2011 - Futebol Interior Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Benfica é investigado por lavagem dinheiro em contratação de Julio Cesar, ex-Botafogo

O camisa um foi contratado junto ao Belenenses, em 2009, por 900 mil euros.

Campinas, SP, 25 (AFI) - O Benfica, um dos maiores clubes do futebol português e do futebol mundial, está sendo acusado de lavagem de dinheiro e fraude fiscal por conta da contratação do goleiro Julio Cesar, ex-Botafogo, junto ao Belenenses, por 900 mil euros.

As denúncias da investigação da Polícia Judiciária portuguesa foram divulgadas nesta quinta-feira em dois jornais de Portugal. A notícia também aponta supostas irregularidades na contratação do também goleiro, Roberto, junto ao Atlético de Madrid na última temporada.

Apesar disto, o departamento de comunicação do Benfica tratou de negar que o clube está sendo investigado por irregularidades financeira e tratou de afirmar que o alvo das investigações das autoridades é o goleiro Julio Cesar e não o time português.

"Estamos na direção do clube a pouco menos de um ano e isto ja está acontecendo a algum tempo. O que aconteceu na transferência do jogador com o Benfica não temos conhecimento. Esperamos que tudo tenha sido feito na honestidade", afirmou o presidente do clube, Luis Felipe Vieira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal