Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2011 - TEK Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sony oferece serviço de protecção de passwords


A Sony está a convidar os clientes afectados pelo ataque que obrigou a empresa a desligar o acesso à PSN a usarem gratuitamente um serviço para protecção das suas credenciais de autenticação.

A oferta destina-se apenas a membros da PlayStation Network e Qriocity residentes nos Estados Unidos e que tivessem contas activas nos serviços online a 20 de Abril deste ano - altura em que se deu a intrusão que colocou em risco os dados pessoais dos 77 milhões de membros dos serviços online da empresa.

Os membros dos serviços que dão suporte online às consolas da Sony (PSN) e acesso a conteúdos multimédia (Qriocity) estão a receber emails em que são convidados a inscrever-se online para beneficiarem de um pacote que inclui o envio de alertas sobre possíveis violações de segurança, um seguro de roubo de identidade no valor de 1 milhão de dólares (cerca de 704 mil euros) e apoio de especialista em segurança na área da fraude informática.

A oferta é válida para um ano de utilização dos serviços de segurança, que foram desenvolvidos em parceria com a especialista em segurança área do roubo de identidade Debix, para fazer face às preocupações que se seguiram aos ataques à sua rede, explica a Sony numa mensagem publicada no blog oficial.

A fabricante da PlayStation acrescentou ainda que está a tentar preparar programas semelhantes também para utilizadores dos seus serviços online fora dos Estados Unidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal