Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/05/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos policiais são presos na zona norte de SP


A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de usar roupas de policiais civis para atacar caminhões de carga em São Paulo.

Uma equipe do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) que investigava roubos de cargas em estradas deflagrou uma operação na tarde desta quarta-feira (25) na Freguesia do Ó (zona norte), para capturar os suspeitos.

Na investigação, as vítimas relataram que foram assaltadas após serem paradas em falsos bloqueios policiais.

Foram identificados dois suspeitos e um possível depósito de armas da quadrilha. Os policiais foram até o local e esperaram que os suspeitos chegassem.

Foram presos Marcelo Kiyoshi Nogire, o Japonês, 29, Marcio Pinto Fujimoto, o Tibi, 32, e Jorge Ferreira de Holanda, 49. Nogire era procurado pela Justiça -entre os crimes a que respondia está o resgate de 94 presos do 45º DP (Brasilândia), em 2000.

No interior do imóvel foram localizados quatro pistolas, um fuzil AR-15, uma pistola falsa, além de coletes a prova de balas, distintivos e camisetas similares às da Polícia Civil. Também foram apreendidos seis porções de cocaína.

Os três serão indiciados sob suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal