Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2007 - MidiaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paranaense descobre que tem até empresa em Anastácio

Por: Éser Cáceres


O paranaense João Carlos dos Santos, que reside em Curitiba (PR), registrou na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio que recentemente descobriu ter conta bancária e até uma empresa aberta na cidade sul-mato-grossense.

Ele informou nesta quinta-feira (16) que só tomou conhecimento das "atividades fantasmas" em MS quando descobriu que seu nome estava negativado em órgãos de proteção ao crédito.

Ao procurar os motivos para ter o nome listado na Serasa, João Carlos foi informado que havia ocorrido uma devolução de cheque em seu nome do banco Sicred (Cooperativa de Crédito Rural Pantanal do MS). Espantado, ele entrou em contato com o banco e foi informado pelo gerente que realmente seu nome estava negativado por devolução de cheques sem fundos.

Ao alegar que sequer conhecia a instituição financeira, João foi informado pelo gerente que não só tinha conta corrente de pessoa física, como também mantinha uma conta corrente em nome da empresa da qual era titular.

Após informar ao banco que nunca realizou a abertura das contas correntes, nem da empresa em seu nome, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, em Curitiba e na Delegacia de Anastácio, para o início das investigações que vão tentar tentar esclarecer o mistério.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal