Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/05/2011 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jõao Havelange e Ricardo Teixeira de acusados de corrupção


LONDRES — Os brasileiros Jõao Havelange, ex-presidente da Fifa, e Ricardo Teixeira, atual presidente da CBF, estariam envolvidos em casos de corrupção, afirmou neste domingo a televisão britânica BBC.

De acordo com o canal, ambos tiveram que devolver subornos que teriam recebido de uma empresa de marketing esportivo após terem chegado a um acordo com a justiça.

A Fifa teria em seu poder documentos que comprovam que tanto Teixeira como Havelange receberam subornos da empresa International Sports and Leisure (ISL).

Após uma investigação realizada por um tribunal da Suíça no ano passado, ambas as partes teriam chegado a um acordo e o dinheiro foi devolvido para a empresa, informou a BBC, que divulgará mais detalhes sobre o caso no programa de investigação "Panorama".

A televisão britânica também disse possuir provas de que Jack Warner, vice-presidente da Fifa, teria vendido ilegalmente ingressos para a Copa do Mundo de 2006 através de um intermediário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal