Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/05/2011 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apresenta-se como psicóloga para burlar

Mulher de 27 anos será julgada no tribunal de Coimbra por nove crimes.

Ana Rita Bastos, 27 anos, residente em Coimbra, apresenta-se como psicóloga e desde 2008 que inventa esquemas para extorquir dinheiro. Num processo que corre no Tribunal de Coimbra, cujo julgamento esteve marcado para começar hoje mas não se realiza porque a arguida não foi notificada, é acusada de sete crimes de burla qualificada e dois de falsificação de documento.

Afirma-se como pessoa bem relacionada e com solução para qualquer problema. Se a vítima tem dificuldades económicas diz ser familiar do dono de um banco e a troco de dinheiro promete ajudar.

A outros oferece electrodomésticos e férias no Brasil a preços tentadores e desaparece quando as vítimas pagam. Através destes estratagemas ter-se-á apropriado de mais de 20 mil euros. Foi detida pela PJ ao tentar extorquir mais 30 mil a uma empresária a quem prometeu mover influências junto de uma juíza para resolver uma acção pendente em tribunal. (P.G.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 643 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal