Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos oficiais de Justiça dão golpe e roubam R$ 38 mil de comerciária em Volta Redonda

Por: Dicler de Mello e Souza


RIO - A comerciária Rosa Maria de Aragão Uchoa, de 51 anos, passou por momentos de pavor na segunda-feira, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Ela foi rendida por dois homens que chegaram ao seu apartamento, no Parque das Ilhas, e se apresentaram como oficiais de Justiça.

Rosa foi levada para o banheiro, onde foi colocada sentada no vaso sanitário. A vítima teve a boca amordaçada, mãos amarradas e os olhos vendados, depois de revelar onde tinha dinheiro.

Os ladrões roubaram R$ 38 mil, joias, celular e cartões de crédito. De acordo com a mulher, ela guardava o dinheiro em casa, por orientação de seu advogado, já que moveu uma ação na Justiça referente a um carro comprado em seu nome pelo ex-marido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal