Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais cumprem mandado e prendem estelionatário


Nesta terça-feira (24) Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú (SC), cumpriram Mandado de Prisão expedido em desfavor de Roni Telmo Teixeira, 33 anos. Teixeira foi preso no bairro das Nações, em sua residência, em virtude de ter Mandado expedido pela comarca de CuritibaPR.

Roni Telmo Teixeira, juntamente com o ex-prefeito da cidade de Roncador, Joaquim Rodrigues da Silva, foram flagrados no ano de 2003 utilizando cheques falsos para a compra de medicamentos, sendo que, o ex-prefeito era proprietário de uma farmácia naquela cidade. Os cheques pertenciam a uma conta aberta com documentos roubados, e coube a Teixeira efetuar a venda da medicação.

A prisão de Teixeira foi possível após denúncias efetuadas no disque denúncia da Polícia Civil (181) de que tal pessoa estava clonando cartões de crédito em Balneário Camboriú.

Teixeira fez parte de uma quadrilha de estelionatários que no ano de 2006 já havia sido investigada pela DIC de Balneário Camboriú. O golpe consistia em utilizar cartões de crédito clonados, dando prejuízo contra instituições financeiras, na época, em torno de R$ 5 milhões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal