Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM frustra estelionato e prende quadrilha que usava jornal para escolher vítimas

Por: Eliane Souza


Um quinteto de estelionatários foi preso na tarde desta terça-feira quando se preparava para dar golpe no empresário G.R.B, no bairro Coronel Antonino. Eles se preparavam para comprar um trator com cheques falsos no momento que foram abordados por policiais militares dos pelotões Moto dos bairros Cophasul e Nova Lima.

Segundo informações repassadas pela polícia, o empresário anunciou em um jornal a venda de um trator pelo valor de R$ 25 mil. Um dos integrantes da quadrilha ligou mostrando interesse. Eles fizeram um contrato de compra e venda e hoje à tarde o negócio seria concretizado se não fosse a atuação dos militares.

Os cinco estavam em um veículo Pálio, cinza, nas proximidades do escritório da vítima. Em atitude suspeita, foram abordados pelos militares. Neste momento a vítima viu a movimentação e foi certificar o que acontecia. O empresário reconheceu os cinco homens e revelou o negócio que faria com eles.

De imediato os homens negaram conhecer o empresário, mas ele mostrou um contrato de compra e venda do trator. Foi feita vistoria no veículo e dentro dele encontradas lâminas de cheques de uma agência bancária da Capital. Foi certificado que o cliente existe, mas informações como numeração e CPF do cliente não condiziam, portanto eram folhas falsas.

A quadrilha era encabeçada por Adeílson franco Barros que tinha um mandado de prisão pelo mesmo crime. Os outros foram identificados apenas pelos nomes de Luiz, Adilson, Diego e Maike. Todos estão presos no 2º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal