Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2011 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido por estelionato na Imbiribeira


Um homem de 44 anos, que se disse funcionário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), foi detido na tarde desta sexta-feira (20), após tentar comprar carro com documentação falsificada numa loja na Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana. Flávio Marques Fernandes usava identidade e contra-cheque com o nome de Flávio de Souza Rodrigues, para aplicar golpes no comércio.

Ele foi preso por policiais da Delegacia do Ipsep na hora em que foi buscar os documentos do veículo que estava sendo negociado. A polícia também encontrou um documento onde ele aparece como sócio de uma empresa de construção civil, localizada em Boa Viagem.

Flávio Marques foi autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal