Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2007 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem que vendia chip de celular irregular


Fernando Veríssimo Melo de Oliveira, 23, foi preso nesta terça-feira (14) no Setor Pedro Ludovico, região leste da Capital, com 51 chips de celular com procedência irregular. Ele foi pego após vender um chip da operadora Brasil Telecom carregado com R$ 10 mil em créditos à um comerciante local.

Depois do comerciante utilizar cerca de R$ 500 em créditos, o chip foi bloqueado, mas o estelionatário ligou para cobrar o restante do pagamento. A polícia capturou Fernando quando o comerciante marcou um encontro e disse que pagaria o que restava. O rapaz foi autuado em flagrante por estelionato.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Francisca da Silva Vaz, O estelionatário disse que ainda não se sabe a procedência dos chips. Fernando está preso no 8 DP, no Setor Pedro Ludovico. Caso se confirme que os outros cartões de memória são ilícitos, o rapaz pode responder por mais crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 381 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal