Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2011 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é detida dentro de banco por tentar aplicar golpe em aposentada

Um casal, que esperava do lado de fora da agência, fugiu.

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante, dentro de um banco no Centro de Ribeirão Preto, depois de tentar aplicar um golpe em uma aposentada, na tarde desta sexta-feira. Um casal, que esperava do lado de fora da agência, fugiu.

A aposentada, de 74 anos, caminhava pela rua Espírito Santo quando foi abordada por um homem, que disse estar com dificuldade para abrir uma conta. "Ele pediu que o ajudasse e em troca me daria R$ 30 mil. Para isso, eu precisava sacar R$ 9 mil."

A vítima entrou no carro do golpista, pegou o cartão de crédito e foi em dois bancos. O filho percebeu a ação, bloqueou a conta da mãe e acionou a polícia, que prendeu Adriana Cristina da Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal