Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carga com remédios falsos é apreendida na BR-101

Havia medicamentos para impotência, depressão e emagrecedores.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de domingo (22) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, 980 frascos de medicamentos sem o registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

De acordo com os agentes, a apreensão aconteceu no Km 78 da rodovia BR-101. O medicamento estava em uma caminhonete com placas do Espírito Santo. Nos rótulos dos produtos estavam impressos a composição, finalidade e o nome do responsável técnico farmacêutico, porém os medicamentos não apresentavam documentos fiscal, nem a devida autorização do Ministério da Saúde.

No material apreendido haviam 22 tipos de medicamentos para problemas vasculares, cardíacos, depressão, impotência sexual, além de emagrecedores, compostos de mel, energéticos, xaropes, complementos alimentares e cremes para combater dores.

O motorista contou aos policiais que fabricava os medicamentos em casa, num galpão, admitindo não possuir autorização da Anvisa.

O detido e os medicamentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Campos (134ª DP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal