Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2011 - Jornal do Comércio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cielo compra Braspag e avança nas operações de e-commerce


A Cielo anunciou nesta segunda-feira (23), a aquisição de 100% do capital da Braspag, empresa líder em processamento de pagamentos para e-commerce no Brasil. A aquisição reforça a operações da Cielo no segmento de pagamentos online no país.

Conforme divulgado pelo Nilson Report em maio de 2011, com aproximadamente 65% de market share em seu
mercado de atuação, a Braspag conta com alguns dos principais varejistas online em sua carteira de clientes. Além das grandes lojas virtuais, a marca tem focado no crescimento de setores específicos como compras coletivas, companhias aéreas e lojas físicas que pretendem vender pela internet.

Fundada em 2005, a Braspag se destaca pela inovação e desenvolvimento de soluções para pagamento online. Atuando como um gateway, a plataforma da empresa faz a integração entre a loja virtual, instituições financeiras e adquirentes, sendo responsável por capturar, rotear e gerenciar as transações de pagamento com cartões de crédito, boletos bancários e débito direto.

Com a nova aquisição, a Cielo amplia o portfólio de produtos. Além de englobar outras soluções de pagamento como boletos e débito direto, a empresa passa a contar com serviços de valor agregado como conciliação financeira e inteligência anti-fraude e continua a atuar em parceria com as demais empresas de gateways do mercado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal