Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher se finge de morta para receber seguro milionário

Certidão de óbito foi registrada em cartório de Santos; ela ganharia R$ 3 milhões

Uma mulher suspeita de se fingir de morta para tentar receber cerca de R$ 3 milhões de seguradoras foi presa na semana passada, na zona leste de São Paulo. Em seu nome, havia uma certidão de óbito registrada em um cartório de Santos, litoral sul do Estado. No documento, dizia que ela havia morrido por choque traumático.

Para chegar à mulher, a polícia recebeu várias denúncias, depois de uma reportagem exibida na semana passada pelo Domingo Espetacular (Record).

A primeira abordada pelos agentes foi a filha da mulher, também suspeita de fazer parte do esquema. Em depoimento à polícia, a princípio, ela disse que a mãe estava viva, depois desmentiu.

Ainda segundo a polícia, dias depois, eles chegaram até a mulher. Ela já havia sido acusada de crimes de estelionato por outras cinco vezes. A suposta morta estava cumprindo pena em regime aberto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal