Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2011 - Pantanal News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crimes virtuais são cada vez mais comuns


Navegar na web e ficar conectado o dia inteiro na internet já é necessidade nas empresas. Muitos dos trabalhos hoje são realizados virtualmente. Mas, para isso, a organização também precisa ficar atenta a segurança.

Dessa forma, é fundamental que as empresas tenham políticas de segurança rígida, já que aumentam cada vez mais os crimes virtuais no Brasil. Qualquer deslize pode ser fatal para as informações da corporação.

“Muitas empresas estão vulneráveis e, a qualquer momento, podem ser surpreendidas e ter prejuízos incalculáveis pelos Cibercrime. É muito importante saber como fechar as arestas virtuais de sua empresa”, explica o administrador e tutor do Portal Educação, Nivaldo dos Santos Pereira Júnior.

Uma das principais falhas das empresas no quesito segurança virtual são as páginas web falsas e técnicas altamente versáteis de engenharia social. Estas páginas são usadas para coletar informações dos funcionários. Portanto, todo o cuidado é pouco e a prevenção é a garantia de proteger as informações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal