Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/05/2011 - Jornal Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionária de padaria é vítima de um golpe no setor Leste

Golpistas disseram ser fiscais da Receita Federal e enganaram a mulher.

Dois homens aplicaram um golpe em um estabelecimento comercial no setor Leste da cidade nesta quinta-feira, 19, passando-se por fiscais federais. Eles enganaram a funcionária de uma padaria e levaram R$ 150. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Os golpistas chegaram a uma padaria localizada na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio, em um veículo Gol vermelho. Um deles desceu e dirigiu-se até a funcionária do estabelecimento, de 34 anos, e disse ser um fiscal da Receita Federal. Ele pediu que a funcionária lhe mostrasse as placas avisando que é proibido fumar em recinto fechado e que o local possui o Código de Defesa do Consumidor.

A funcionária alegou que a padaria não possui as placas e o homem então ameaçou multar o estabelecimento. Ele disse que a única forma do local não ser multado era a mulher comprar as placas por R$ 150. Ela acreditou no golpista e lhe entregou o dinheiro. O homem pegou a quantia e foi embora.

A mulher contou o que tinha acontecido ao dono da padaria, que desconfiou e acionou a PM. Os militares confirmaram que a funcionária tinha sido vítima de um golpe. Eles realizaram rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar e prender os golpistas, porém eles não foram encontrados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal