Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que se passava por advogada é presa em SP

Por: Marcela Gonsalves


A Polícia Civil deteve hoje uma mulher que se passava por advogada e aplicava golpes em São Paulo. Fernanda Cristina Nunes de Souza, de 35 anos, agia junto com seu marido e outra mulher. Eles abordavam vítimas que tinham problemas financeiros e alegavam conseguir solucionar qualquer problema de dívida, inclusive fazer revisão contratos.

A golpista portava um registro falso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma vez que havia uma advogada registrada no órgão com nome idêntico ao seu. Ela cobrava altos valores de honorários pelos serviços, que não eram realizados, e conseguia convencer as vítimas a entregarem cheques em branco e dados pessoais.

Os policiais conseguiram rastrear a conta bancária na qual eram feitos os depósitos. O titular era o segurança Robson Tadeu de Santana Militão, de 34 anos, marido de Fernanda. Os dois foram encontrados na rua Bernardino de Lima, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal