Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/05/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao tentar comprar carro com documento roubado

O acusado ainda emitia contracheques falsos para conseguir cartões de crédito e financiamentos nos bancos.

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (20), numa concessionária de automóveis no bairro da Imbiribeira, no Recife. Isso porque, para comprar um carro, Flávio Marques Fernandes (foto 1), 44 anos, utilizou documentação falsa.

Na identidade verdadeira, a data de nascimento dele é 13 de maio de 1967, mas no documento apresentado na concessionária, a data muda paraé 13 de dezembro e o sobrenome também é diferente: Souza Rodrigues. Com o acusado, a polícia ainda encontrou outros dois documentos: um em que ele aparece como funcionário da Assembléia Legislativa e outro em que ele é funcionário do Tribunal de Justiça.

O delegado João Gustavo Godoy (foto 3), que tem mais dez dias para concluir o inquérito, disse que Flávio Marques abriu uma empresa falsa para emitir contracheques também falsos, para conseguir cartões de crédito e financiamentos junto a bancos.

"Ele está sendo autuado por falsidade ideologica e estelionato, fraude utilizada para retirar o carro", afirmou o delegado. A polícia chegou até Flávio Marques depois de uma queixa registrada na Delegacia de Boa Viagem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal