Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/05/2011 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em Operação da Polícia Civil em Bacabal


Uma operação da Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão e busca domiciliar, resultou na prisão de três pessoas acusadas de estelionato em Bacabal. Na operação foram presos André Luís Lemos, Eunita Moraes de Sousa Carmo e seu filho Antonio Florencio do Carmo Filho. A polícia procura ainda Tiago de Sousa Carmo, também envolvido no crime e um filho de Eunita.

Após investigações e monitoramentos da quadrilha, a Polícia Civil da cidade solicitou à Vara Criminal da cidade mandados de prisões e busca domiciliar para efetuar a prisão dos acusados. Quatro equipes de captura foram designadas para darem cumprimento, na tarde de quinta-feira (18), aos mandados nas residências dos acusados.

Na residência de André Lemos foram encontrados diversos cartões de créditos e documentos falsos. Já na casa de Eunita e dos dois filhos, foram encontrados também cinco identidades falsas, inclusive vários documentos com fotos de Antonio Florencio e outros nomes, além de muitos cartões.

O delegado Jader José, titular da Regional de Bacabal, disse que na quarta-feira (18) eles haviam realizado um saque no valor de R$ 600,00 com documentos clonados.

O delgado ainda ressaltou que André Lemos tem contra si mais de seis processos, dentre eles por estelionato, tentativa de homicídio e porte ilegal de munição. “Ele é considerado o chefe do bando, inclusive foi preso, dia 08 em Codó, também por estelionato, mas foi solto após alvará da justiça”, frisou o delegado.

Segundo informou o delegado Jáder, buscas ainda estão sendo feitas para prender o Tiago de Sousa. Os três presos na operação foram autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal