Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/05/2011 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende três por estelionato

Os golpes eram aplicados em agências bancárias.

Três pessoas foram presas em flagrante, por estelionato, pela Polícia Federal. Todas faziam parte de quadrilha de estelionatários. Os presos são a balconista C.C.S, 23 anos, Rio das Ostras/RJ, a balconista J.C.M, 26 anos, São Mateus/ES e A.S.B, 24 anos e o motorista, Rio das Ostras/RJ.

A primeira estelionatária foi presa em Conceição da Barra, Espírito Santo, pela Polícia Federal de São Mateus. Ela tentava abrir conta corrente, obter limite e cartão de crédito em uma agência da Caixa Econômica Federal. Nas diligências seguintes, desenvolvidas na terça-feira (17) e quarta (18), foram presos os demais integrantes do bando.

Com os falsários, a Polícia Federal apreendeu diversas Cédulas de Identidade, CPFs, cartões bancários e de crédito e cheques falsificados. Também foram apreendidas as impressoras, computador e papel especial, material utilizado para a falsificação dos documentos utilizados na fraude.

Também foi possível confirmar a abertura de contas com uso de nomes e comprovantes de rendimentos (contracheques) falsos em outras três instituições bancárias da região e outra do Rio de Janeiro.
Os integrantes da quadrilha foram indiciados nos arts. 171, § 3º e 288, do Código Penal e encaminhados para o presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

As investigações continuam na busca de outros suspeitos de integrar a quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal