Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/05/2011 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gape prende dupla acusada de estelionato em posto de Botucatu

Por: Lilian Grasiela


Botucatu - O Gape (Grupo de Ações Preventivas Especiais), vinculado à Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu na noite de anteontem, em um posto de combustível na rua Dr. Jaguaribe, Vila Antártica, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), dois homens que tentavam pagar gasolina com um cheque suspeito.

Segundo informações repassadas pelos agentes de segurança, a dupla abasteceu um veículo, além de levar mais dois galões de gasolina. O pagamento foi feito com cheque já preenchido no valor de R$ 130,00, de procedência duvidosa. Desconfiado, o funcionário do estabelecimento fez uma consulta e descobriu que se tratava de um cheque “sustado”.

Assim que foram descobertos, os dois homens fugiram. Com o número das placas do veículo e características dos suspeitos, a equipe do Gape efetuou patrulhamento na região e localizou o proprietário do veículo, que informou ter deixado seu carro em uma oficina mecânica.

Um dos suspeitos foi localizado na oficina e assumiu ter tentando passar o cheque no posto. Ele ainda informou o paradeiro do veículo e do combustível adquirido, bem como o de seu comparsa.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidas ao plantão policial, de onde foram transferidos para a Cadeia Pública da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal