Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/05/2011 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende cerca 900 carteiras de cigarros falsos em Ji-Paraná


A Policia Civil apreendeu aproximadamente 900 carteiras de cigarros falsificados ou contrabandeados em 30 estabelecimentos comerciais da cidade de Ji-Paraná, interior de Rondônia. A ação ocorreu na última segunda-feira (16) e faz parte da Operação “Pirataria Zero”.

Mais de 50 estabelecimentos como lanchonetes, bares e supermercados da cidade de Ji-Paraná foram fiscalizados pelos Policiais Civis e um representante da Associação Brasileira de Combate a Falsificação. Cerca de 900 carteiras de cigarros falsos ou contrabandeados da Bolívia foram apreendidos.

Segundo o delegado Júlio Rios, ação tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população da cidade. “O principal foco é a saúde da população de Ji-Paraná, esses cigarros são produzidos sem um mínimo de padrão, sem controle do Ministério da Saúde, com produtos químicos acima do permitido,”, disse Rios.

Ainda de acordo com delegado Júlio Rios, a Polícia vai investigar quem são os fornecedores dos produtos. Os cigarros serão incinerados ainda esta semana.

Os donos dos estabelecimentos onde foram apreendidos os cigarros irão responder em liberdade por crimes contra a ordem tributária e economia popular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal