Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/05/2011 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende mais uma pessoa com notas falsas em Juina

Por: Marcos Di Perez


A denúncia chegou através de uma ligação via 190 feita pelos comerciantes do município de Juína. Na denuncia um rapaz que estava tentando passar dinheiro falsificado no comercio. Com as características do suspeito, os Soldados PMs, Roberto e Valdiney passaram a fazer rondas pela cidade.

No bairro módulo 05 avistaram o rapaz, fizeram a abordaram e lencontraram com ele cinco notas de R$ 50,00 falsificadas e mais R$ 203 reais em espécie aparentando serem notas verdadeiras.

Jeferson de Paula Américo, 18, confessou aos policiais que recebeu as notas de um rapaz identificado como “Fernando” morador do distrito de Filadélfia proveniente de um serviço que ele prestou.

Para o comerciante que percebeu que a nota era falsificada, Jeferson já havia contado que pegara o dinheiro em uma Lan-house.

O suspeito foi encaminhado ao centro de triagem e levado ao CISC de Juína e poderá ser enquadrado no artigo 289 do código penal brasileiro; a pena pode variar de 3 a 12 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal