Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2011 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendiam cartas a três mil euros

Por: Ana Sofia Coelho e Tânia Laranjo

Operação: Judiciária desmantela esquema de corrupção

Vendiam cartas de condução a três mil euros sem que o formando precisasse de fazer qualquer exame. O esquema de corrupção foi ontem desmantelado pela Polícia Judiciária de Lisboa e culminou na detenção de sete instrutores de condução e um intermediário. A escola de condução Vitória, uma das mais antigas da cidade, foi um dos alvos de buscas.

A investigação da Direcção Central de Combate ao Crime Económico da Polícia Judiciária de Lisboa começou há mais de um ano. Várias escolas de condução da Grande Lisboa foram alvo de buscas, entre as quais a escola Vitória, que está actualmente sem director. Aquele foi preso no ano passado por corrupção para a aprovação de cartas de condução.

Ontem, seis homens e duas mulheres, entre os 40 e 60 anos, foram presos pelo mesmo crime. Entre os detidos estão sete instrutores de condução e um intermediário. Da investigação, que ainda não terminou, poderá haver mais detenções, até entre quem comprava a carta de condução. Uma das pessoas que comprou a carta neste esquema de corrupção teve um acidente de viação este ano, do qual resultaram vários feridos graves.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 653 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal